sábado, 26 de maio de 2012

Não fique aí remando contra a maré. Se não for pra ser, não vai ser. 
     Caio Fernando Abreu
Mais a verdade é que uma vez ou outra as coisas são como eu desejei, outras vezes são como eu menos esperava e na maioria das vezes são como eu nunca quis que fosse
Denominada (via meninodosteussonhos)
Devia ser sábado, passava da meia-noite.
Ele sorriu para mim. E perguntou:
- Você vai para a Liberdade?
- Não, eu vou para o Paraíso.
Ele sentou-se ao meu lado. E disse:
- Então eu vou com você.

Caio Fernando Abreu 

quinta-feira, 3 de maio de 2012

você trouxe cores na minha vida.


” - O que foi?
- Nada, só estou cansado.
- Cansado de que ?
- Das pessoas.
- E porque elas te cansam?
- Porque elas são egoístas, falsas. Dizem que preocupam com os sentimentos alheios, mas querem apenas que suas vontades sejam realizadas. Não se importam com o bem-estar das outras pessoas. Por isso me cansam, porque além de tudo isso, elas passam por cima de tudo e de todos para terem o que querem. E me cansa ver que, no mundo de hoje, os sentimentos não são levados a sério.”
“— Me falaram tanta coisa ruim de você.
— Tipo o que?
— Você não precisa saber.
— Então me diz se você acreditou no que disseram.
— Sinceramente? Eu não sei. Às vezes bate uma insegurança, um arrepio só de pensar que tudo o que dizem a seu respeito é real. Mas às vezes também me bate uma vontade de te dizer que eu te amo demais pra deixar que uma opinião alheia sobre nós dois destrua tudo que nós temos juntos.”

...

“Esta noite eu vou te roubar pra mim. Te buscar na sua casa, e te trazer pra minha cama. Te acariciar embaixo da coberta e cochichar o nosso futuro que eu vivo planejando. Vou te abraçar forte, e deixar tudo de ruim pra trás. Vou grudar seus pés com os meus. Vou juntar teu corpo ao meu. E dizer a noite toda, o quanto eu te amo…”
— Cabana dos Sonhos