domingo, 29 de julho de 2012

Saudade de vocês.


Sempre que me lembro de todos os momentos que passamos juntas, os felizes e os tristes, duas coisas me vem a cabeça. A primeira é a saudade... Saudade de cada momento, todos os risos, cada lagrima, das nossas brincadeiras, das besteiras, das conversas sérias, e dos conselhos que sempre me deram. A segunda coisa que me vem à cabeça é a mudança... É a mudança... A mudança na nossa rotina, a mudança de comportamento entre a gente, a mudança que causou, e ainda causa tanta saudade, tanto sofrimento...
Mas creio eu, que com tempo tudo se ajeita, tudo pode voltar ao normal... Pode não voltar a ser o que era antes, mas se for pelo menos uma pequena parte, já fará o meu dia mais feliz... Assim voltarei a ter verdadeiros motivos para sorrir.
E se ao me ver sentires o mesmo que o eu, então estaremos bem, pois só de olhar fotos já me sinto de uma maneira que não consigo explicar, só posso defini-la como uma situação de melancolia.
Sinto falta como nunca imaginei sentir!
“Tudo começa com os olhos. Ela tem que ter olhos que vejam mais do que meras futilidades, e enxerguem o bem nas pessoas. 20% anjo, 80% demônio. Com os pés no chão. E que não tenha medo, de sujar as mãos de graxa.”

Vin Diesel

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Quando começo a me lembrar, de todas as coisas que vivi, que tive que suportar, para chegar até onde cheguei, me pergunto se tudo valeu a pena?
A algum tempo eu iria dizer que não, pois na maioria dos momentos, eu apenas sorria, mas não era realmente feliz...
Mas hoje posso lhe assegurar que minha resposta será sim... pois apesar da minha tristeza, eu sempre sorria, e com isso aprendi a ser forte, aprendi a suportar, a viver, e pude entender que a vida passa, e por isso você deve aproveitar todos os momentos que ela lhe proporcionar... começando pelos momentos tristes, pois é a partir deste, que você passa a dar valor aos momentos que realmente lhe trarão felicidade.

M09
“Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena.”
Clarice Corrêa