Todos falam que se precisa de um amor para ser feliz, que precisamos encontrar alguém que nos complete. Mas e a família? Em que momento da vida nós passamos a gostar mais de ‘um estranho’, do que de nossos pais, nossos irmãos? O exato momento em que isso acontece não importa, mas esse momento em partes não deveria acontecer, pois nenhum ser deveria amar tanto uma pessoa e chegar ao ponto de por ela deixar sua família de lado. Pois a base de todo nosso edifício são eles, nossos pais. Os responsáveis por estarmos aqui hoje, é há eles que a cada dia que passa deveríamos agradecer, por quê? Pelo fato de que são eles as pessoas que mais nos amam, amam incondicionalmente, amam sem medo, sem medo de nos ferir, pois sabem que se algum dia eles nos magoaram, foi por um bom motivo, que nós podemos até não entender, mas que podemos ter a certeza de que eles não fizeram por mal, muito pelo contrario, eles tudo fazem para o nosso bem. Para que possamos crescer, e sermos adultos responsáveis, com valores, ética, dignidade.
Aos nossos pais, agora só nos resta agradecer por que eles mais que qualquer outra pessoa no mundo merecem o nosso amor, a nossa gratidão. Porque graças a eles, hoje somos pessoas melhores.
Esta é uma dedicação para cada pai, para cada mãe, que faz o possível para a vida do seu filho (a) ser a melhor possível.

Nenhum comentário:
Postar um comentário