segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O seu coração!

Porque não cuidamos melhor do nosso coração? Porque não aprendemos a entregar ele apenas para quem merece? Porque sempre insistimos em entregá-lo há pessoa errada, para que depois possamos velo sofrer, querendo arrancá-lo de dentro do peito, fazendo de tudo para suportar um dor que parecer ser insuportável. Nessa imensidão de porquês sem respostas concretas, estas que nos fariam mudar, aprender a se entregar, e apenas entregar nosso coração a pessoa certa, aquela que cuidaria dele, como se fosse o seu próprio coração, com tudo isso eu ainda possuo duvidas em relação ao amor, no porque ele não poderia ser um conto de fadas, porque ele não poderia ser perfeito. E porque ele não é assim? Acho que ele não é um conto de fadas, porque contos de fadas não são reais, e o amor, não precisa ser perfeito, ele tem que ser inesquecível, com suas brigas, desavenças, intrigas, mas ele tem que ser repleto de paixão, carinho, compreensão. Se ele não fosse assim, talvez não fosse tão encantador, tão arrasador, tão intenso, e um tanto especial.


E tudo isso, pode até parecer baboseira, mas disto você só entende quando encontra a pessoa certa, aquela pela qual você faria tudo, faria coisas que possa nunca ter feito antes, viver situações jamais vividas, e poder realmente entender o verdadeiro significado da palavra AMOR.

Quando você encontrar a pessoa certa, não deixe com que ela (e) escape, a segure como se fosse a coisa mais importante em sua vida naquele momento, abrace-a forte, para que ela possa perceber o tamanho do seu amor, diga que à ama, e à faça a pessoa mais feliz desse mundo, porque ela acima de tudo merecer ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário